Suspeito de assassinar a própria esposa é encontrado morto
O corpo foi encontrado com a mão decepada, e a cabeça esmagada por golpes de pedra

Um homem de 68 anos de idade foi encontrado morto em uma área de mata no município de Novo Lino. Segundo informações passadas para o portal 7segundos, o corpo foi encontrado com a mão decepada, e a cabeça esmagada por golpes de pedra. A informação foi confirmada por Desireé Amaral, chefe do cartório de Novo Lino.
De acordo com a apuração da nossa equipe de reportagem, o homem identificado como o Benedito Pedro dos Santos estava foragido desde o dia 19 de julho, suspeito de ter assassinado sua esposa, com golpes de foice.
O corpo de Maria Arlinda teria sido encontrado pelo filho da vitíma, que suspeitava que sua mãe tinha desaparecido. Benedito então estava foragido, vivendo escondido na mata, e dormindo próximo à pedras.
As investigações apontam que a motivação do crime pode ter sido vingança, porém o caso segue sendo investigado pelas autoridades.
O corpo dele foi encontrado em um local de difícil acesso, em região de pedras, e já estava acometido por cianose (unhas, lábios e mucosas com coloração azulada).
Últimas notícias

Jovem desmaia após ser agredida pelo próprio tio no Santos Dumont

Saiba quem é DJ e modelo brasileira presa acusada de chefiar rede de prostituição

Datafolha: 29% aprovam o governo Lula e 38% reprovam

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 60 milhões

Deputado Fabio Costa critica o STF: ‘Desconectado da realidade do país’

Mulher é agredida pelo marido com uma cabeçada ao tentar separar briga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
