Secretaria do Turismo promove Destino Alagoas na Arena Abreu, no Rio de Janeiro
Evento ocorre desde o dia 4 e termina nesta quarta-feira (7); expectativa é que mais de 500 pessoas estejam presentes
A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) está promovendo o Destino Alagoas na Arena Abreu, evento organizado pela Operadora Abreu, realizado no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 4 de agosto e finalizando nesta quarta-feira (07). Ação faz parte de estratégias do Governo de Alagoas para promover o estado a nível nacional e internacional.
São esperadas cerca de 500 pessoas presentes ao evento, entre agentes de viagens, fornecedores e destinos. Durante a Arena Abreu, a Setur está promovendo uma apresentação para evidenciar todas as riquezas turísticas que Alagoas possui, como as belezas naturais, gastronomia, além do rico artesanato.
De acordo com Bárbara Braga, secretária de Estado do Turismo, são oportunidades importantes para mostrar como Alagoas está consolidada como uma potência no segmento turístico nacional e internacional, pontuando características, lugares inesquecíveis e experiências únicas que podem ser vivenciadas em solo alagoano, além de aproximar o destino do profissional que fará efetivamente a venda.

“Alagoas é gigante em todos os aspectos e no turismo não é diferente. Nossas estratégias são totalmente voltadas para justamente apresentarmos todas as riquezas que possuímos. Uma forma de mudar o patamar do nosso destino, levando para o Brasil e para o mundo o que de melhor podemos oferecer para os turistas: gastronomia, praias, museus, artesanato e, claro, toda receptividade que é uma marca do alagoano”, disse a secretária.
Arena Abreu
Em 2023, a Arena Abreu foi realizada em Belo Horizonte e reuniu mais de 300 agentes de viagens, além de 50 fornecedores. O evento, além de reforçar a parceria da operadora com o turismo nacional e internacional, também tem o objetivo de estreitar a relação com os agentes de viagens.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
