Polícia

Corpo de caminhoneiro Alagoano assassinado em PE é velado

Familiares de Luiz Antônio pedem para que a justiça seja feita

Por Juliana Leandro 07/08/2024 14h02 - Atualizado em 07/08/2024 14h02
Corpo de caminhoneiro Alagoano assassinado em PE é velado
Sepultamento do corpo de Luizinho será realizado na tarde desta quarta-feira (07) - Foto: Cortesia

 

O corpo de Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, está sendo velado na tarde desta quarta-feira (07) no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. 

Luiz foi vítima de latrocínio na manhã desta segunda-feira (05) em Pernambuco. Familiares se reuniram na rua onde "Luizinho" como era conhecido, passou toda a sua vida. 

A mãe dele, Dona Edite, conversou com a imprensa e relatou que luiz, sempre teve o sonho de ser caminhoneiro. Ela disse ainda que pedia para que ele não seguisse essa profissão, mas que no fim, este era o sonho de seu filho.

O sogro dele também falou com a reportagem, e disse que Luiz tinha acabado de realizar o sonho de comprar sua própria carreta. Segundo seu depoimento, Luiz teria pago as parcelas do veículo em troca de transportar cargas para outros estados. Ele relatou ainda, que um dos envolvidos no crime, já estava combinando pegar uma carona com a vítima desde a noite desse domigo (04).

Os outros envolvidos ficaram então em outro veículo e realizaram uma emboscada, onde furtaram a carga de 28 toneladas de frios, que Luiz estaria transportando. 

Dona Edite contou também, que Luiz já teria sido vítima de assalto na Bahia, mas que os responsáveis o abandonaram dentro do veículo amarrado. 

A família pede que a justiça seja feita, e as investigações da Polícia Civil seguem em andamento. O Corpo de Luiz Antônio será sepultado nesta quarta-feira, as 16 horas, em Flexeiras. 


*Estagiário sob supervisão