Corpo de caminhoneiro Alagoano assassinado em PE é velado
Familiares de Luiz Antônio pedem para que a justiça seja feita
O corpo de Luiz Antônio Lourenço, de 33 anos, está sendo velado na tarde desta quarta-feira (07) no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
Luiz foi vítima de latrocínio na manhã desta segunda-feira (05) em Pernambuco. Familiares se reuniram na rua onde "Luizinho" como era conhecido, passou toda a sua vida.
A mãe dele, Dona Edite, conversou com a imprensa e relatou que luiz, sempre teve o sonho de ser caminhoneiro. Ela disse ainda que pedia para que ele não seguisse essa profissão, mas que no fim, este era o sonho de seu filho.
O sogro dele também falou com a reportagem, e disse que Luiz tinha acabado de realizar o sonho de comprar sua própria carreta. Segundo seu depoimento, Luiz teria pago as parcelas do veículo em troca de transportar cargas para outros estados. Ele relatou ainda, que um dos envolvidos no crime, já estava combinando pegar uma carona com a vítima desde a noite desse domigo (04).
Os outros envolvidos ficaram então em outro veículo e realizaram uma emboscada, onde furtaram a carga de 28 toneladas de frios, que Luiz estaria transportando.
Dona Edite contou também, que Luiz já teria sido vítima de assalto na Bahia, mas que os responsáveis o abandonaram dentro do veículo amarrado.
A família pede que a justiça seja feita, e as investigações da Polícia Civil seguem em andamento. O Corpo de Luiz Antônio será sepultado nesta quarta-feira, as 16 horas, em Flexeiras.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
