Incêndio é registrado em apartamento no bairro Cidade Universitária
Um bebê de 4 meses foi encaminhado para a UPA do Benedito Bentes

Um incêndio foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (07) no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o caso se tratou de um incêndio em um apartamento no Condomínio Park Shopping Residencial. De acordo com as guarnições que atenderam a ocorrência, se tratou de um incêndio de médias proporções, que aconteceu no quarto do apartamento.
Quando os bombeiros chegaram ao local, populares já teriam se organizado e controlado as chamas. Foi então realizado o rescaldo e dadas as devidas orientações.
Na ocasião, de acordo com informações passadas para o portal 7segundos, um bebê de 4 meses foi levado à UPA do Benedito Bentes pelos bombeiros. Embora o bebê não apresentasse qualquer sinal clínico, ele estava no cômodo no início do sinistro antes de ser retirado pela mãe.
Não foi identificado ainda o que teria causado o incêndio, nem se o proprietário do imóvel solicitou uma perícia para descobrir.
Em caso de emergência, ligue 193.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
