Ana Patrícia e Duda avançam para a semifinal do vôlei de praia
Ana Patrícia e Duda derrotaram as letãs Tina e Anastasija por 2 sets a 0 no vôlei de praia
O Brasil está classificado para a semifinal do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Paris. Ana Patrícia e Duda bateram a dupla da Letônia, Tina e Anastasija, por 2 sets a 0.
O Brasil voltou às areias de Paris para a disputa das quartas de final do vôlei de praia nas Olimpíadas. As brasileiras encararam Tina e Anastasija, dupla da Letônia.
Ana Patrícia e Duda começaram mal o primeiro set, com a dupla da Letônia abrindo um 6 x 0 no placar. As brasileiras, no entanto, conseguiram se recuperar no set, virando o placar em 9 x 8. Com o equilíbrio entre as duas duplas, que se manteve até um 15 x 13 para Ana Patrícia e Duda, quando elas conseguiram se descolar no placar e vencer o set por 21 x 16.
O segundo set, que também começou com um certo equilíbrio entre as duplas, logo foi dominado por Ana Patrícia e Duda. As brasileiras abriram ampla vantagem, sem dar chance para as letãs fechando o set em 21 x 10
Agora, nas semifinais, as adversárias por uma vaga na final serão as australianas Mariafe e Clancy, que eliminaram Carol e Bárbara nas oitavas de final.
Últimas notícias
Apontado como mandante de assassinato na Pajuçara é preso com 2,5 kg de crack
Viagem de menores de idade: saiba quando é necessária autorização judicial
Corpo de Stephanye Thauany é sepultado em Maceió e família pede Justiça
Lago Juca Sampaio passa por manutenção em Palmeira dos Índios
Defesa Civil de Maceió alerta para possibilidade de chuvas significativas na sexta (17)
MP investiga falhas na segurança após confusão generalizada em jogo do ASA
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
