[Vídeo] Homem de 19 anos é preso por envolvimento em homicídio em Rio Largo
Crime ocorreu em 11 de julho de 2023 no Conjunto Antônio Lins, Região Metropolitana
A Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, sob o comando da Delegada Rosimeire Vieira, cumpriu nesta quinta-feira (08) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 19 anos acusado por homicídio.
O indivíduo é acusado de ser um dos autores do homicídio de Everaldo Pereira Pinto, ocorrido no dia 11 de julho de 2023 no Conjunto Antônio Lins, Rio Largo.
O crime envolveu o acusado, que estava acompanhado por dois comparsas — já presos — que agiram com extrema crueldade.
As vítimas foram atacadas com golpes de arma branca e instrumentos contundentes, resultando na morte de Everaldo Pereira Pinto diante de vizinhos, que nada puderam fazer para intervir.
Após o crime, o indivíduo fugiu de Rio Largo, sendo localizado hoje, após um intenso trabalho investigativo realizado no bairro Benedito Bentes, na capital alagoana.
O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
A Delegada Rosimeire Vieira, Delegacia de Homicídios de Rio Largo, enviou um vídeo com os detalhes do caso para o portal 7segundos, confira:
Últimas notícias
‘Essa decisão não me afasta da prefeitura’, afirma Márcia Cavalcante
MPAL aponta irregularidades em abrigo de Maceió e acolhidos sem terapias
Justiça determina plano nacional de transporte escolar para a rede federal
MPAL destina recursos de acordo ambiental à construção de Unidade de Educação
Vorcaro editava textos do site Metrópoles antes de irem ao ar
Projeto de Antonio Albuquerque prevê reforço da segurança em unidades de saúde de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
