[Vídeo] Problema em tubulação de esgoto abre cratera em rua da Ponta Grossa
De acordo com a BRK, os reparos serão realizados, mas nenhum prazo foi informado pela empresa
Na tarde desta quinta-feira (08) moradores do bairro Ponta Grossa, contataram o portal 7segundos para realizar uma denúncia de infraestrutura. Eles relatam uma grande cratera que foi aberta na rua Cabo Reis, próximo a UPA do Trapiche, que estava causando transtorno para os veículos e também pedestres que circulam na região.
Nas imagens enviadas para nossa equipe, é possível ver um grande buraco na rua, já sinalizado com placas da empresa BRK. Nossa reportagem contatou a companhia para saber mais detalhes sobre o caso. Segundo informações passadas por eles, o problema foi causado por um dano na tubulação de esgoto da rua, que é muito antiga e de concreto. Ela está há 4 metros de profundidade.
ainda de acordo com a BRK, os reparos serão realizados e já estão na agenda de obras da empresa privada. Porém, não foi informado nenhum prazo de início ou tempo de conclusão desses reparos.
NOTA DA BRK
A BRK esclarece que a demanda já está incluída na programação das equipes operacionais, e que o local está sendo monitorado pela empresa. Nesta quinta-feira (8), toda a sinalização da área foi reforçada para a segurança da população.
Últimas notícias
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro Benedito Bentes, em Maceió
Incêndio em vegetação mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros em aldeia de Palmeira
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Idosa de 73 anos é ameaçada pela filha por causa de drogas em Arapiraca
Integrante do Comando Vermelho é preso com drogas e fuzil em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
