Suspeito se esconde na casa de cunhado e deixa 3 kg de maconha para trás
Substância foi levada até a Central de Flagrantes; suspeito não foi localizado
Três kg de drogas foram apreendidos na casa do cunhado de um suspeito de tráfico na noite desta quinta-feira (08) em Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo. O suspeito não foi encontrado.
Segundo o boletim da Polícia Militar, uma denúncia informou que um suposto autor de tráfico de drogas usou a residência do cunhado para fugir e se esconder. No local, o dono da casa autorizou os policiais a realizar uma busca.
Foram encontrados três kg de uma substância análoga à maconha, bem como três balanças de precisão. Como o suspeito não foi avistado, apenas o material foi levado até a Central de Flagrantes, onde ficou apreendido.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
MP obtém condenação de homem que matou mulher com 15 facadas em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Caetano Veloso e Maria Bethânia concorrem ao Grammy 2026 na categoria de Melhor Álbum de Música Global
TJAL entrega 156 títulos de propriedade em Maribondo na próxima segunda (10)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
