Misa recebe exposição “Museus Maceioenses: História, Memória, Patrimônio e Educação”
Mostra promove o fortalecimento da memória do Patrimônio Cultural de Maceió com peças produzidas por alunos da rede estadual
Ressaltar a importância dos museus e memoriais de Maceió e seu valioso patrimônio cultural é um dos fundamentos da exposição “Museus Maceioenses: História, Memória, Patrimônio e Educação". A abertura aconteceu nesta quarta-feira (07), no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa). O evento reuniu alunos, pesquisadores, visitantes e admiradores da arte e da cultura alagoana.
Em entrevista para o programa Antena Manhã, da Rede antena 7 o assessor técnico da superintendência de políticas culturais da Secult, Almir Fernandes, explicou todos os detalhes deste projeto que ressalta a cultura local. Para conferir na íntegra esta entrevista, clique aqui.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
