Misa recebe exposição “Museus Maceioenses: História, Memória, Patrimônio e Educação”
Mostra promove o fortalecimento da memória do Patrimônio Cultural de Maceió com peças produzidas por alunos da rede estadual
Ressaltar a importância dos museus e memoriais de Maceió e seu valioso patrimônio cultural é um dos fundamentos da exposição “Museus Maceioenses: História, Memória, Patrimônio e Educação". A abertura aconteceu nesta quarta-feira (07), no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa). O evento reuniu alunos, pesquisadores, visitantes e admiradores da arte e da cultura alagoana.
Em entrevista para o programa Antena Manhã, da Rede antena 7 o assessor técnico da superintendência de políticas culturais da Secult, Almir Fernandes, explicou todos os detalhes deste projeto que ressalta a cultura local. Para conferir na íntegra esta entrevista, clique aqui.
Últimas notícias
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
