Após novos protestos, funcionários do Hospital Veredas liberam vias da Fernandes Lima
Manifestantes reivindicam o pagamento dos salários atrasados, do 13° atrasado e o repasse do complemento do piso salarial nacional da enfermagem
Após os funcionários do Hospital Veredas fecharem novamente as duas vias da Fernandes Lima, na manhã e tarde desta sexta-feira (09), o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) confirmou que o trânsito voltou ao normal na região.
Protestos
Os manifestantes ocuparam as avenidas principais próximas ao local de trabalho desde a última quinta-feira (08), quando na ocasião iniciaram as reivindicações sobre o pagamento dos salários atrasados, do 13° atrasado e o repasse do complemento do piso salarial nacional da enfermagem.
Segundo os participantes dos protestos, há uma previsão de que ocorra uma nova manifestação na segunda-feira (12), a partir das 8h, e a previsão é de que tenha mais pessoas ocupando a avenida.
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
