Após tentar evitar colisão com carro, duas mulheres batem moto em muro
Motorista do veículo não parou e fugiu do local
Após tentar evitar colisão com carro, duas mulheres que estavam em uma moto batem em muro, na noite desta sexta-feira (9), na Rua Maurício Pereira, no bairro Baixão, em Arapiraca. O motorista do veículo não parou e fugiu do local.
Segundo informações passadas por populares, as mulheres estavam indo em direção ao mercado público, quando foram fechadas por outro veículo que estava logo atrás da moto.
Em seguida, o automóvel passou à frente da moto para entrar na Rua Manoel Ângelo Tavares e não bater contra o carro, a condutora da moto puxou a direção e subiu em uma calçada, colidindo contra o muro de uma residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a uma das vítimas que sofreu ferimentos mais graves, enquanto a outra mulher que ocupava a moto permaneceu no local.
Veja também
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
