Homem sofre acidente de moto e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Santana do Ipanema
Após a queda, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionada, nesse domingo (4), por volta das 2h da madrugada, para atender uma ocorrência relacionada a uma queda de moto. O fato ocorreu em um trecho da BR-316, em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do site it.com.br, um indivíduo de 45 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo, além de um hematoma na região da cabeça, após sofrer uma queda de motocicleta.
No local, uma equipe formada por três militares realizaram um primeiro atendimento emergencial à vítima.
Após estabilizarem o condutor, o homem foi encaminhado ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HDCRM) em Santana do Ipanema para receber os cuidados médicos necessários.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
