Homem sofre acidente de moto e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Santana do Ipanema
Após a queda, o homem foi socorrido e encaminhado ao hospital
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi acionada, nesse domingo (4), por volta das 2h da madrugada, para atender uma ocorrência relacionada a uma queda de moto. O fato ocorreu em um trecho da BR-316, em Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do site it.com.br, um indivíduo de 45 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo, além de um hematoma na região da cabeça, após sofrer uma queda de motocicleta.
No local, uma equipe formada por três militares realizaram um primeiro atendimento emergencial à vítima.
Após estabilizarem o condutor, o homem foi encaminhado ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HDCRM) em Santana do Ipanema para receber os cuidados médicos necessários.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
