PM prende homem por roubo e descobre que testemunha tem mandado de prisão por pensão alimentícia
Situação foi descoberta quando agente da polícia civil consultou dados da testemunha
Uma guarnição motorizada da Força Tarefa que estava em patrulhamento foi acionada via Copom para verificar uma situação de roubo a transeunte em frente à Santa Casa de Misericórdia, Centro da cidade, na tarde desta sexta-feira (09). Chegando ao local, foi constatado o crime de roubo de um celular com a utilização de arma branca.
No momento em que a guarnição chegou ao local, o autor do roubo já havia sido contido pelos seguranças do hospital e que o mesmo não apresentava lesões aparentes.
Todos os envolvidos no caso, autor do crime, vítima e testemunha, foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, onde o responsável pelo roubo permaneceu preso.
Ao término de todos os procedimentos sobre o crime, o agente da polícia civil observou, registrando os dados da pessoa conduzida como testemunha, que a mesma estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
Diante os novos fatos descobertos, foi lavrado um novo procedimento para consecução da prisão, realizada novamente pelo próprio delegado que atendeu ao caso do roubo.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
