PM prende homem por roubo e descobre que testemunha tem mandado de prisão por pensão alimentícia
Situação foi descoberta quando agente da polícia civil consultou dados da testemunha

Uma guarnição motorizada da Força Tarefa que estava em patrulhamento foi acionada via Copom para verificar uma situação de roubo a transeunte em frente à Santa Casa de Misericórdia, Centro da cidade, na tarde desta sexta-feira (09). Chegando ao local, foi constatado o crime de roubo de um celular com a utilização de arma branca.
No momento em que a guarnição chegou ao local, o autor do roubo já havia sido contido pelos seguranças do hospital e que o mesmo não apresentava lesões aparentes.
Todos os envolvidos no caso, autor do crime, vítima e testemunha, foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, onde o responsável pelo roubo permaneceu preso.
Ao término de todos os procedimentos sobre o crime, o agente da polícia civil observou, registrando os dados da pessoa conduzida como testemunha, que a mesma estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia.
Diante os novos fatos descobertos, foi lavrado um novo procedimento para consecução da prisão, realizada novamente pelo próprio delegado que atendeu ao caso do roubo.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
