Homem é preso após agredir companheira e tocar fogo em móveis da casa na Chã do Pilar
Após episódio de violência, agressor foi localizado pela PM na casa da mãe
A guarnição motorizada da Força Tarefa da Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (09) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Chã do Pilar, localidade situada no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição policial constatou que alguns móveis da residência estavam queimados. No local, a vítima, uma mulher, relatou que o seu companheiro havia ateado fogo nos móveis, além de tê-la agredido e ameaçado com uma arma branca. Ela afirmou ainda, segundo consta no relatório da PM, que o suposto autor não estava no local.
Após se informar sobre as características físicas do autor, a guarnição fez buscas no sentido de localizá-lo. O home foi encontrado nas imediações da residência de sua mãe.
Ele recebeu voz de prisão e foi realizada a sua condução, assim com a de sua companheira, para a Central de Flagrantes, onde o autor dos atos de violência foi autuado pelo delegado plantonista, por agressão e ameaça à mulher.
Últimas notícias
Polícia Militar prende suspeito com moto roubada dentro de residência em Satuba
Polícia Civil investiga dois achados de cadáver no Litoral Norte de Alagoas
CRAS de Igaci inicia atendimento voltado à população idosa com foco em qualidade de vida
Secretaria de Saúde ressalta importância da vacinação contra Influenza em Alagoas
Operação cumpre mandados e apreende drogas e arma em Santana do Ipanema
Gestores de Alagoas participam de imersão no Rio para aprimorar atenção básica
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
