Homem é preso após agredir companheira e tocar fogo em móveis da casa na Chã do Pilar
Após episódio de violência, agressor foi localizado pela PM na casa da mãe
A guarnição motorizada da Força Tarefa da Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (09) para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Chã do Pilar, localidade situada no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Ao chegar ao endereço indicado, a guarnição policial constatou que alguns móveis da residência estavam queimados. No local, a vítima, uma mulher, relatou que o seu companheiro havia ateado fogo nos móveis, além de tê-la agredido e ameaçado com uma arma branca. Ela afirmou ainda, segundo consta no relatório da PM, que o suposto autor não estava no local.
Após se informar sobre as características físicas do autor, a guarnição fez buscas no sentido de localizá-lo. O home foi encontrado nas imediações da residência de sua mãe.
Ele recebeu voz de prisão e foi realizada a sua condução, assim com a de sua companheira, para a Central de Flagrantes, onde o autor dos atos de violência foi autuado pelo delegado plantonista, por agressão e ameaça à mulher.
Últimas notícias
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
