Caminhão derruba fios de telefonia e impede acesso de carros à rua na Jatiúca
A altura em que os fios estão pendurados traz risco à população da área
Um caminhão em alta velocidade derrubou fios de telefonia de um poste localizado no cruzamento entre as ruas Dr. Antônio Gomes de Barros e Dr. Augusto Cardoso, no bairro da Jatiúca, impedindo a passagem de carros na transversal. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (12). As informações são da Rede Antena7.
Segundo os moradores e donos de estabelecimentos da região, o caminhão provocou a queda dos fios por volta das 4h. Parte dos fios está caída sobre a estrutura de um estabelecimento comercial e preocupa o dono, que teme um acidente pior.
A outra parte, próxima do poste que é ponto de origem dos fios caídos, está pendurada acima da pista, em uma altura perigosa e que impede a passagem de carros no cruzamento. Motocicletas ainda conseguem atravessar, mas precisam tomar cuidado para não entrar em contato com os fios.
A empresa responsável pelos fios de telefonia caídos já foi acionada para executar os reparos necessários.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
