Homem é preso por receptação e adulteração de veículo em Rio Largo
O veículo possuía registro de roubo ou furto de julho de 2022
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última sexta-feira (09), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Rio Largo.
Era por volta das 14h quando foi dada ordem de parada a um veículo, e no decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo possuía indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após análise dos demais elementos identificadores, foi possível localizar o veículo original, o qual possuía registro de roubo ou furto datado de julho de 2022.
Quando questionado, o condutor informou que adquiriu o veículo em Garanhus, município de Pernambuco, e que entregou outro veículo na negociação, mas não soube informar de quem havia comprado e não apresentou nenhuma documentação do veículo ou comprovação da negociação.
Diante do exposto, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
