Homem é preso por receptação e adulteração de veículo em Rio Largo
O veículo possuía registro de roubo ou furto de julho de 2022

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última sexta-feira (09), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Rio Largo.
Era por volta das 14h quando foi dada ordem de parada a um veículo, e no decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo possuía indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após análise dos demais elementos identificadores, foi possível localizar o veículo original, o qual possuía registro de roubo ou furto datado de julho de 2022.
Quando questionado, o condutor informou que adquiriu o veículo em Garanhus, município de Pernambuco, e que entregou outro veículo na negociação, mas não soube informar de quem havia comprado e não apresentou nenhuma documentação do veículo ou comprovação da negociação.
Diante do exposto, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Deputado Alexandre Ayres destina R$ 400 mil em emenda para zerar fila de crianças autistas na Associação O Consolador, em Maceió
Leonardo Dias visita alunos do Capacita e Emprega e exalta programa: "história de esperança"

Lula diz que não viu Trump em funeral do papa Francisco

Mounjaro chega às farmácias em maio; saiba o preço

No Vaticano, Lula diz que papa fez história ao combater desigualdades

'Timba', torcedor conhecido do CSA, é atropelado por ônibus no bairro do Farol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
