Homem é preso por receptação e adulteração de veículo em Rio Largo
O veículo possuía registro de roubo ou furto de julho de 2022
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última sexta-feira (09), um homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no município de Rio Largo.
Era por volta das 14h quando foi dada ordem de parada a um veículo, e no decorrer da abordagem, foi constatado que o veículo possuía indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após análise dos demais elementos identificadores, foi possível localizar o veículo original, o qual possuía registro de roubo ou furto datado de julho de 2022.
Quando questionado, o condutor informou que adquiriu o veículo em Garanhus, município de Pernambuco, e que entregou outro veículo na negociação, mas não soube informar de quem havia comprado e não apresentou nenhuma documentação do veículo ou comprovação da negociação.
Diante do exposto, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Maceió, para seguir com as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
