Acidente que decepou cabeça de motociclista foi causado pela própria vítima, diz polícia
Colisão ocorreu na Rota do Mar, em maio deste ano

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Trânsito da Capital, concluiu que o acidente que matou o motociclista José Cláudio Felix da Silva, de 42 anos, num trecho da avenida Rota do Mar, no bairro Guaxuma, foi causado pela própria vítima.
No dia 4 de maio, José Cláudio teve a cabeça decepada depois da moto bater em um poste de energia elétrica. A pancada foi tão violenta que o corpo ficou no canteiro da pista, enquanto a cabeça foi parar na ciclovia da avenida.
O delegado Carlos Alberto Reis, titular da especializada e que presidiu o inquérito, informou que as perícias realizadas mostram que a vítima foi culpada pelo acidente.
Por volta das 5h, ele teria saído de uma festa conhecida como 'Poeirão', em Guaxuma, e conduzido o veículo embriagado e sem capacete. O estado de embriaguez foi confirmado por testemunhas.
Após a conclusão das investigações, o delegado enviou o inquérito à Justiça.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
