Suspeito de furtos em condomínios de luxo em Maceió é preso
Indivíduo invadiu condomínios nos bairros Jacarecica, Guaxuma, Garça Torta, Jardim Petrópolis, e outros

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado de Alagoas (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego, realizou a prisão, nesta quinta-feira (8), de um homem de 28 anos, suspeito de uma série de furtos em condomínios residenciais de luxo em Maceió.
O indivíduo foi capturado após um período de investigações que revelaram sua atuação criminosa nos bairros de Jacarecica, Guaxuma, Garça Torta, Jardim Petrópolis, entre outros.
O homem, que se aproveitava da localização isolada dos condomínios, costumava esperar que os moradores saíssem para invadir as residências e furtar joias, relógios, dinheiro e até arma de fogo.
Além de já ter sido condenado três vezes pelo mesmo crime, o suspeito estava em regime aberto e teve seu mandado de prisão preventiva cumprido quando compareceu para assinar sua presença mensal.
Durante a prisão, o suspeito estava usando um relógio roubado de uma das vítimas e uma mochila que usava para realizar os furtos, além de uma quantia em dinheiro. Ele também havia presenteado sua companheira com uma das joias roubadas, mas que foi recuperada.
De acordo com o delegado Igor Diego: "A prisão deste indivíduo representa um alívio para os moradores das regiões afetadas, que estavam preocupados com a onda de furtos. Agradecemos a colaboração da comunidade, que foi essencial para o sucesso desta operação", afirmou.
A Polícia Civil continuará as investigações para recuperar os bens restantes e identificar possíveis cúmplices, bem como verificar a ligação do suspeito com outros crimes na cidade.
Últimas notícias

Tentativa de feminicídio deixa mulher ferida no Jacintinho, em Maceió

Homem é preso após agredir recepcionista e danificar celular em clínica na Barra de São Miguel

Homem é socorrido após tentativa de homicídio em Maceió

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
