Polícia

Mulher é encontrada morta em área de mata no Tabuleiro do Martins

Segundo a PM, a vítima teria sido alvejada pelas costas

Por Juliana Leandro 12/08/2024 15h03
Mulher é encontrada morta em área de mata no Tabuleiro do Martins
Vítima foi encontrada com perfurações na cabeça e no braço direito. - Foto: Reprodução

O corpo de uma jovem foi encontrado em uma área de mata no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, ela foi executada com tiros na cabeça e no braço.

A PM foi acionada por volta das 10h para um achado de cadáver em uma região conhecida como Carnaúba ao lado da sede do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT). Um homem que entrou na mata com animais foi quem encontrou o corpo e acionou a polícia essa manhã.

Segundo informações do IML que foram passadas ao portal 7segundos, o crime aconteceu por volta de 2 horas da madrugada, e a vítima, uma mulher de 18 anos de idade que ainda não foi identificada, teria sido atingida pelas costas.Até o momento, nenhum familiar chegou ao local até a saídas da equipe da região, Além disso de acordo com o IML, também não há registros desaparecimento.

A policia militar informou através de nota que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia no número 181.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA

Polícia Militar informa que registrou uma ocorrência, através da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente, de um achado de cadáver do sexo feminino não identificado, de aproximadamente 18 anos na Rua João Lins Calheiros, conjunto Cleto Marques Luz, Tabuleiro do Martins, possivelmente vítima de arma de fogo.

Seguindo o protocolo padrão, a equipe realizou o isolamento da área até a chegada das equipes das Polícias Civil e Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar solicita que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.