Menina de 7 anos é estuprada em terreno baldio; companheiro da avó é preso
Caso foi flagrado por populares que espancaram suspeito e acionaram a polícia

Um homem foi preso após ser flagrado por populares com uma menina de 7 anos em um terreno baldio no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nessa segunda-feira (12). Ele seria companheiro da avó da vítima.
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada ao local após populares denunciarem o estupro. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o homem foi espancado pela população.
Ele foi levado até a Central de Flagrantes. Em entrevista à imprensa, o delegado Eliel Tavares confirmou a prisão, disse que o suspeito tem por volta de 30 anos e que o tio da criança informou que já desconfiava do abuso.
A menina foi conduzida ao Hospital da Mulher, no bairro do Poço, unidade de saúde especializada no atendimento de vítimas de crimes sexuais.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
