Mãe e padrasto são presos acusados de estupro de vulnerável
Vítima só conseguiu pedir ajuda e comprovar as informações após 3 anos, quando completou 16 anos de idade
Um casal, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (26), acusado de estupro de vulnerável na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas. Equipe do 32° Distrito de Polícia (32° DP) do município, coordenada pelo delegado Daniel Mayer, efetuou a prisão.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, em 2021, a vítima, à época com 13 anos de idade, começou a ser estuprada pelo padrasto de 43 anos. Em diversas ocasiões, a menina foi assediada, sexualmente tocada e recebeu ofertas financeiras em troca de sexo por parte do autor.
A mãe da vítima, de 49 anos, não tomou providências para proteger a filha e, posteriormente, ainda passou a proferir ameaças diretas contra a menina para que ela não informasse os fatos às autoridades policiais e judiciais.
A vítima só conseguiu pedir ajuda e comprovar as informações após 3 anos, quando completou 16 anos de idade e decidiu sair de casa.
Foram expedidos mandados de prisões em desfavor do padrasto e da genitora da vítima e as prisões foram cumpridas.
Últimas notícias
Garçom, tem Pitú? Veja o meme que tomou conta do Brasil
Como jovem que diz ser Madeleine McCann usou ChatGPT para “provar” DNA
Maceió registra 2.636 casos de sífilis em 2025; SMS reforça alerta sobre prevenção
Bebê é vista 'dando soco' na mãe durante exame de ultrassom: 'Personalidade forte'
Prefeitura de Maceió orienta sobre o descarte correto de resíduos da construção civil
Vítima de atentado na Feira da Troca, em Arapiraca, morre no Hospital de Emergência
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
