[Vídeo] Dupla de mulheres é flagrada furtando mercadinho no Village Campestre
Imagens de câmera de segurança mostram a ação criminosa
Uma dupla de mulheres foi flagrada furtando um estabelecimento da parte alta de Maceió, no Conjunto Village Campestre, em Maceió. O caso ocorreu no último sábado (10).
Nas imagens do vídeo, é possível ver a dupla conversando e fingindo ser clientes normais enquanto a caixa do mercadinho está por perto. Quando ela sai, uma das mulheres tira uma sacola plástica da bola e segura, enquanto a outra rapidamente recolhe diversos produtos da prateleira.
Informações colhidas pela Rede Antena7 dão conta de que aproximadamente 60 produtos de higiene pessoal foram levados pela dupla. A dona do estabelecimento afirmou que já foi alvo de furto outras vezes e suspeita da mesma dupla.
Segundo ela, na primeira vez, leite em pó foi levado. Na segunda, elas levaram produtos de higiene infantil. Esta foi a terceira, totalizando um prejuízo de R$ 5.600. Ela também disse que já fez boletim de ocorrência e deu seu depoimento à Polícia, que irá investigar o caso.
Confira as imagens capturadas pela câmera de segurança:
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
