[Vídeo] Suspeito de roubo pula no Riacho do Sapo para fugir de espancamento
Polícia Militar foi acionada e ele foi preso em flagrante
![[Vídeo] Suspeito de roubo pula no Riacho do Sapo para fugir de espancamento](https://img.7segundos.com.br/8JRcA1X8IGbfHtuUNRrFTefT8oM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/46dfd961-eb7d-4b3a-9c78-0e8e6e1e1d19.jpeg)
Um homem, suspeito de roubo, pulou no Riacho do Sapo, no bairro do Poço, em Maceió, para fugir do espancamento de populares nessa quarta-feira (14). Ele foi preso em seguida.
De acordo com as primeiras informações, ele estava sendo perseguido por, supostamente, ter roubado uma moto. Um dos vídeos mostra o momento em que ele é agredido por um homem e pula no riacho para fugir.
Enquanto é xingado por populares, ele afirma que não irá mais correr e pede para que chamem a polícia. Em outro momento, o suspeito se esconde debaixo da ponte e um outro popular desce para fazê-lo sair.
A Polícia Militar foi acionada. O suspeito foi algemado e levado até uma delegacia de Polícia Civil.
Confira vídeo:
Últimas notícias

Espetáculo 'Cadáveres' estreia nova temporada neste sábado (13), em Maceió

Ex-prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim é declarada inelegível por oito anos

Arthur Lira faz jogo duplo e acena para Lula e Bolsonaro de olho em 2026

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
