Residência pega fogo e mobiliza corpo de bombeiros no bairro Jatiúca
Chamas teve início através de um curto-circuito no ventilador

Um incêndio foi registrado no início da tarde deste domingo (18) em uma casa localizada na rua Ernesto Gomes Maranhão, no bairro Jatiúca, parte baixa de Maceió. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL). Não houve vítimas.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, o incêndio teve início através de um curto-circuito no ventilador.
De acordo com a equipe do CBMAL, por volta das 13h30 os agentes foram acionados para atuar na ocorrência. Ao chegar no local, os militares se depararam com as chamas em uma casa com dois pavimentos e acessos independentes.
O incêndio estava em um pavimento térreo, somente em um dos cômodos. O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para as residências vizinhas. Não houve vítimas. Quatro viaturas foram empregadas e 12 militares atuaram na ocorrência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
