Ronda no Bairro detém homem que invadiu unidade dos bombeiros na Pajuçara
Agentes de proximidade também ajudaram criança a reencontrar familiares e prestaram socorro à turista estrangeira
Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram um homem de 36 anos, após ele invadir a área do Batalhão de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Pajuçara, em Maceió, nesse domingo (18).
O indivíduo, que estava embriagado, também se exaltou verbalmente contra dois bombeiros, que trabalhavam no local. Após a abordagem e dada as circunstâncias, o homem foi levado à Central de Flagrantes I, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Reencontro
Os agentes de proximidade também conseguiram ajudar no reencontro de uma criança de quatro anos com seus familiares. O garoto foi encontrado sozinho na orla de Pajuçara por populares, que logo acionaram a patrulha do Ronda no Bairro. Após as verificações e confirmações da identidade da criança, ela foi entregue à mãe.
Ainda na orla da capital, uma equipe do Ronda no Bairro prestou os primeiros socorros a uma turista da Sérvia de 35 anos, que passou mal na região do Marco dos Corais, na Ponta Verde.
Um dos agentes de proximidade, que fala inglês fluentemente, intermediou o acompanhamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá, onde a mulher fez exames e foi medicada. Em seguida, ela foi deixada no hotel em que está hospedada.