Homem que sofreu tentativa de homicídio em Marechal foi identificado
Segundo o Samu, o homem de 56 anos ficou em estado grave

Um homem, de 56, foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Massagueira, localizado no município de Marechal Deodoro. Segundo informações passadas com exclusividade para o portal 7segundos, a vítima foi identificada como José Robério de Sena Barbosa.
Porém até o momento a motivação do crime e de seu autor, ainda não foram reveladas. O estado de saúde atual de José, também não foi divulgado. o homem teve traumatismo cranioencefálico, e precisou ser intubado.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi constatado que a vítima teria sido atacada com golpes de arma branca, e apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Suspeito de participação em tripla tentativa de homicídio no Tabuleiro é preso

Lira deve manter controle sob órgãos federais em AL mesmo com o PP fora do governo Lula

Dantas sai em defesa de Paulão e defende mandato do petista na Câmara dos Deputados

Cobra rara surpreende ao nascer com duas cabeças, que brigam entre si

Dançarino fantasiado de 'Fofão' cai de telhado em apresentação em MG

Senado defende regras atuais do impeachment de ministros do STF em resposta ao Supremo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
