Homem que sofreu tentativa de homicídio em Marechal foi identificado
Segundo o Samu, o homem de 56 anos ficou em estado grave

Um homem, de 56, foi vítima de tentativa de homicídio, no bairro Massagueira, localizado no município de Marechal Deodoro. Segundo informações passadas com exclusividade para o portal 7segundos, a vítima foi identificada como José Robério de Sena Barbosa.
Porém até o momento a motivação do crime e de seu autor, ainda não foram reveladas. O estado de saúde atual de José, também não foi divulgado. o homem teve traumatismo cranioencefálico, e precisou ser intubado.
De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), foi constatado que a vítima teria sido atacada com golpes de arma branca, e apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias

Exames de Bolsonaro indicam resquícios de inflamações pulmonares

Mais de 78 quilos de entorpecentes e 16 armas de fogo são apreendidos em Alagoas

Carro cai em canteiro após ser atingido por carreta em Rio Largo

Datafolha: 35% culpam Lula pelo tarifaço, 22% Jair Bolsonaro e 17% Eduardo

Homem é assassinado a tiros dentro de oficina em Arapiraca

Curso de Direção de Fotografia oferece formação teórica e prática em Arapiraca e on-line
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
