Megaoperação prende acusados de diversos crimes em vários municípios de AL
A ação policial também faz parte das atividades do Agosto Lilás
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (21) uma megaoperação em todo estado de Alagoas de combate a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, estupro de vulneráveis, homicídios, tráfico de drogas e demais delitos.
A operação que está sendo coordenada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier, conta com a presença do secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, do delegado geral Adjunto, Eduardo Mero, e dos delegados Daniel Mayer, Diretor do DPJ1, João Marcello, da DRACCO, Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP) e Sheila Carvalho, da DHPP, além de policiais civis.
A ação policial também faz parte das atividades do "Agosto Lilás", mês dedicado ao enfrentamento da violência contra as mulheres, que teve início com a operação Shamar.
Os policiais civis estão dando cumprimento a vários mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Alagoas. Até o momento 24 pessoas foram presas.
Últimas notícias
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Criminosos furtam residência na zona rural de Limoeiro de Anadia e prejuízo chega a R$ 10 mil
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
