Bebê recém-nascido é encontrado morto em vaso sanitário
Familiares da mãe informaram que ela possui problemas mentais e fazia uso de bebida alcoólica
Uma mulher deu à luz, na madrugada desta quarta-feira (21), enquanto utilizava o vaso sanitário mas, pouco tempo depois, a criança foi encontrada morta e coberta de fezes. Segundo familiares, a mãe da bebê tem problemas mentais e que também fazia uso de substâncias alcoólicas, até mesmo durante sua gestação. O caso foi registrado no Alto do Cruzeiro, em Atalaia.
A ocorrência foi atendida pela 4ª CIA, que foi acionada pelo 192. Conforme o tenente Eleildo, ao chegar ao local, a mulher já havia sido socorrida por vizinhos até a unidade hospitalar.
Segundo informações passadas para o 7segundos, no local da ocorrência, a guarnição constatou a presença de um corpo de recém-nascido, já sem vida, dentro de um vaso sanitário.
A mãe da criança, que estava sob acompanhamento no CAPS, já havia sido socorrida pelo SAMU antes da chegada dos policiais. A enfermeira responsável pelo acompanhamento pré-natal da mulher, informou que a gestação estava na 33ª semana e 4º dia.
A perita do Instituto de Criminalística, realizou a análise preliminar e constatou a ausência de sinais de violência ou de resíduos de substâncias que pudessem ter induzido o aborto, indicando que até o momento pode se tratar de um possível aborto a ser esclarecido.
Diante dos fatos, a guarnição acionou o Instituto de Criminalística e o IML para a realização dos procedimentos legais cabíveis. A polícia informou ainda que não se sabe se o aborto teria sido criminoso ou não, o caso segue em investigação e a mulher está em observação em uma unidade hospitalar.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
