[Vídeo] Adolescente é roubado em plena luz do dia na porta de casa
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) na parte alta da capital
Um adolescente teve seu celular roubado na porta de sua residência nesta quarta-feira (21) em Maceió. O caso aconteceu na Rua Mensageiro José Raimundo dos Santos, no bairro Santa Lúcia.
Imagens de câmeras de segurança, foram enviadas com exclusividade para o portal 7segundos e mostram o momento exato em que o crime aconteceu.
Nas imagens, é possível ver o jovem, que estava retornando da escola tentando abrir o portão de sua residência, quando um homem em uma motocicleta se aproxima. O homem então, aponta uma arma para o adolescente, rouba seu celular, e foge do local.
Não é possível ver o rosto do homem, mas no momento do ocorrido, ele estava portando também, uma bolsa de entra de alimentos e se passava por entregador.
Quem tiver informações sobre o criminoso, pode entrar em contato com a polícia através do disque denúncia no número 181, as ligações são totalmente anônimas.
Últimas notícias
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
Caminhão derruba passarela, e motorista de carro morre esmagado na BR-116
5ª edição do programa Girau de Oportunidades oferece mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes
Jovem de 19 anos é morto a tiros no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
