[Vídeo] Câmeras flagram golpistas do falso bilhete premiado abordando idosa
Um dos suspeitos de aplicar o golpe foi preso pela polícia em Recife (PE)
Imagens capturadas por uma câmera de monitoramento conseguiram flagrar o instante em que dois suspeitos de aplicar o golpe do falso bilhete premiado conseguem convencer uma mulher, em Maceió, de entrar em um veículo e seguir junto com eles. No registro, a dupla, composta por um homem e uma mulher, conversa com a idosa enquanto caminham pela rua.
Um dos suspeitos de aplicar o golpe foi preso pela Polícia Civil de Alagoas em Recife (PE), nessa quarta-feira (21). Ao todo três pessoas são suspeitas de envolvimento no esquema.
A vítima seria uma idosa de 69 anos. Na última terça-feira, ela foi abordada na orla da Ponta Verde por um casal que disse ter ganhado na loteria e que precisava de ajuda para sacar o dinheiro.
De acordo com o delegado Antônio de Pádua, a vítima fez um empréstimo de R$ 80 mil e, ao todo, repassou R$ 112 mil para os criminosos. Ela procurou a Oplit ao perceber que se tratava de um golpe depois de guardar o bilhete e o trio sair correndo.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
