[Vídeo] Após denúncias, problemas de infraestrutura no bairro da Levada são resolvidos
O esgoto das residências estava tomando uma rua do bairro
Uma situação de descaso, e até mesmo de saúde pública, vinha gerando revolta em moradores do bairro Levada, em Maceió. A Rua José Bernardo de Lima, estava tomada por buracos e esgoto a céu aberto. É o que denunciaram moradores do local, no começo do mês de agosto.
A equipe do programa Antena Manhã, da Rede antena 7, foI até o local para ouvir as demandas da população. Entre elas, o esgoto das residências estava tomando a rua, o que poderia trazer sérias consequências à saúde de quem reside na região.
Além disso, a mobilidade dos moradores e de quem precisavam passar pela rua também estava prejudicada. A lama, misturada com os dejetos do esgoto, estava inclusive chegando na entrada das casas, obrigando eles a improvisar pontes com pedras para evitar pisar na sujeira.

Nesta quinta-feira (22), dez dias após a equipe do Antena Manhã ter relatado o caso, moradores entraram em contanto novamente para informar que finalmente o problema, ganhou uma rápida solução.
Vídeos enviados para nossa equipe mostram uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), estava presente no local, realizando a pavimentação da via.
Como denunciar
Se sua rua está com problemas, pode entrar em contado com o Antena Manhã através do número 82 9 8225-77777 que uma equipe de reportagem irá até o local.
Últimas notícias
Alagoas registra redução no uso de álcool e drogas entre estudantes, diz IBGE
Colisão entre motos, carros e ônibus é registrada na Cidade Universitária
Lula sanciona lei que amplia licença-paternidade
Mulher fica ferida após ser atingida por galho de árvore no bairro da Pajuçara
Prefeitura de Arapiraca realiza segunda entrega de enxovais do Projeto Mãe Arapiraquense
Idosa perdida é acolhida por equipe do Ronda no Bairro no bairro de Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
