Ibateguara vai sediar etapa da 9º edição do Festival Pôr do Sol Cultural
Apresentações acontecerão de 30 de agosto a 1 de setembro
Está chegando mais uma etapa de apresentações do 9º Festival Pôr do Sol Cultural. O evento, que é uma realização do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Cultura de Estado e Economia Criativa de Alagoas (Secult), desta vez é sediado em Ibateguara, na Região Serrana dos Quilombos. O festival é gratuito e ocorre entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro.
Entre as atrações estão Márcio Cardoso, Wado, Mel Nascimento, Arthefato, Orquestra Som Nordeste, Maju Shanii, Italo França, Rock Lane, Baianas Mensageiras de Santa Luzia, Dois Eus, Jam 80, Marco Zero, $ifrão e Gama Junior.
Os artistas que fazem parte da programação foram selecionados previamente em edital lançado pela Secult em 2023.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa de Alagoas, Mellina Freitas, destacou a importância do evento para a região. “O Festival Pôr do Sol Cultural já se consolidou como um dos principais eventos culturais do nosso estado, e levar essa edição para Ibateguara, dentro do Festival de Inverno, é uma forma de unir tradição e inovação, proporcionando à população local e aos visitantes uma experiência única. Estamos muito felizes em poder fomentar a cultura de maneira inclusiva e descentralizada, valorizando nossos artistas e fortalecendo a identidade cultural de Alagoas”, disse.
Confira a programação completa:
30 de agosto
16h - Márcia Cardoso e Banda
18h20 - Wado
19h20 - Mel Nascimento
20h30 - Artehfato
31 de agosto
16h - Orquestra Som Nordeste
16h40 - Maju Shanii
19h30 - Italo França
20h30 - Rock Lane
1 de setembro
16h - Baianas Mensageiras De Santa Luzia
16h50 - Dois Eus
17h50 - Jam 80
18h50 - Marco Zero
19h50 - $ifrão
21h50 - Gama Junior
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
