[Vídeo] Andaime se rompe e trabalhadores de obra ficam pendurados em prédio
Operários sobreviveram pelo uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)
![[Vídeo] Andaime se rompe e trabalhadores de obra ficam pendurados em prédio](https://img.7segundos.com.br/yZeVLBAArTtzidc_EMxFHq6_lU0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8897-1.jpg)
Após o rompimento de um andaime, dois trabalhadores de uma obra ficaram pendurados por Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) em um um prédio em construção na tarde dessa quinta-feira (21), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Em um vídeo cedido ao 7Segundos, uma testemunha filmou os operários presos entre o quinto e o sexto andar do edifício, em uma altura aproximada de 20 metros.
Na filmagem, pode-se notar que o andaime apresentou falhas e ficou sustentado apenas por um lado, mas, como os trabalhadores estavam fazendo o uso correto dos EPIs, ninguém sofreu ferimentos. Os dois homens conseguiram retornar ao prédio andando pelas bordas do andar.
A reportagem está tentando entrar em contato com a construtora responsável pela obras e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas (SRTB-AL).
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
