[Vídeo] Andaime se rompe e trabalhadores de obra ficam pendurados em prédio
Operários sobreviveram pelo uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)
Após o rompimento de um andaime, dois trabalhadores de uma obra ficaram pendurados por Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) em um um prédio em construção na tarde dessa quinta-feira (21), no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Em um vídeo cedido ao 7Segundos, uma testemunha filmou os operários presos entre o quinto e o sexto andar do edifício, em uma altura aproximada de 20 metros.
Na filmagem, pode-se notar que o andaime apresentou falhas e ficou sustentado apenas por um lado, mas, como os trabalhadores estavam fazendo o uso correto dos EPIs, ninguém sofreu ferimentos. Os dois homens conseguiram retornar ao prédio andando pelas bordas do andar.
A reportagem está tentando entrar em contato com a construtora responsável pela obras e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas (SRTB-AL).
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
