Vazamento de gás provoca explosão e deixa quatro pessoas feridas em Maceió
A casa ficou completamente destruída após o acidente
Três pessoas ficaram gravemente feridas no final da manhã desta sexta-feira (23), após um vazamento de gás provocar a explosão do botijão, seguida de incêndio, numa residência localizada no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. Informações preliminares são de que a moradora do imóvel teria ficado ferida, além de dois vizinhos que estavam tentando ajudar a mulher.
A explosão do botijão foi bastante violenta, chegando a destelhar a casa, além de ter causado uma enorme destruição do imóvel. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foram acionados e conseguiram apagar o fogo, além de fazer o resgate das vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para socorrer as três pessoas que sofreram queimaduras após o acidente. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio foi contido pelos militares e deixou quatro vítimas. Uma vítima do sexo masculino, de 55 anos de idade, foi encontrada consciente porém apresentava queimaduras de 1º E 2º grau em 100% do seu corpo.
Outra vítima, também do sexo masculino, se encontrava em situação parecida, queimaduras de 1º E 2º grau. Porém as queimaduras atingiram 80% do seu corpo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HUE) para receber a ajuda médica necessária.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
