Bolsonaro se pronuncia sobre suspensão de perfis de Marçal nas redes
Ao Metrópoles, ex-presidente Jair Bolsonaro evitou citar nome de Pablo Marçal, mas disse ser contra “censura”
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou, neste sábado (24/8), sobre a decisão da Justiça Eleitoral de suspender os perfis “monetizados” do ex-coach Pablo Marçal (PRTB) nas principais redes sociais.
Questionado pela coluna, Bolsonaro evitou citar o nome de candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, a quem criticou nos últimos dias, mas deixou claro não concordar com o que chamou de “censura”.
“Independente de quem tenha a rede censurada, eu não compactuo com essa prática, porque cada vez mais vai se tornando uma rotina. Daqui a pouco estamos todo mundo aí censurado. Só quero deixar bem claro, independente de quem seja, não concordo com censura, tá ok?”, afirmou o ex-presidente.
Mais cedo, o juiz eleitoral Antonio Maria Zorz acolheu pedido liminar do PSB, partido de Tabata Amaral, e determinou a suspensão dos perfis monetizados de Marçal no Instagram, Youtube, TikTok e X (antigo Twitter).
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
