Homem é preso por tentativa de homicídio no Jacintinho
Crime foi registrado na madrugada deste domingo (25)
Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio no Jacintinho, em Maceió. O fato na capital alagoana foi registrado na madrugada deste domingo (25) em frente a um famoso supermercado do populoso bairro. A vítima sofreu golpes de arma branca (faca).
Uma equipe de policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) flagrou, por volta das 1h55, que estava havendo uma tentativa de homicídio em frente ao supermercado e os militares agiram para evitar que o assassinato se consumasse.
Os PMs prenderam o suspeito – que não teve o nome divulgado - em flagrante e ele foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência e ele ficou preso por conta do crime de tentativa de homicídio simples.
A vítima – um homem que não foi identificado pela polícia – foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jacintinho. Ele sofreu uma facada no rosto e outra nas costas.
Veja também
Últimas notícias
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
