Com lançamento de livro "As meninas", Cineart Pajuçara ganha livraria
O público geral que for participar da reinauguração, também vai ter a oportunidade compartilhar suas artes
A Livraria Novo Jardim está de volta, de cara nova e em novo espaço, localizada na Av. Dr. Antônio Gouveia, 1113 - Pajuçara, junto do Centro Cultural Arte Pajuçara. E para celebrar a reinauguração, uma noite de encontros acontecerá no dia 02 de setembro, a partir das 18 horas.
Na ocasião, o escritor e crítico literário Nilton Resende, organizador da edição de comemoração de 50 anos do romance AS MENINAS, de Lygia Fagundes Telles, obra editada pela Eduneal, que será lançada também no dia 02.
O público geral que for participar da reinauguração, também vai ter a oportunidade compartilhar suas artes, em palco aberto.
Programação:
Lançamento da edição crítica de 50 anos do romance AS MENINAS, de Lygia Fagundes Telles, organizada por Nilton Resende;
Discotecagem com Dj Goodson;
Palco aberto para intervenções musicais e poéticas.
PROMOÇÕES
Todos os livros com 10% de desconto.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
