Itec identifica ataque cibernético direcionado ao portal do Governo de Alagoas
Tentativa de ataque foi contida pelos colaboradores do Itec na manhã desta terça-feira (27)
O Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas (Itec) identificou uma tentativa de ataque cibernético direcionada ao Portal do Governo do Estado de Alagoas, bem como aos sites hospedados em seus servidores, na manhã desta terça-feira (27).
Os colaboradores Itec foram acionados de imediato e as medidas necessárias foram implementadas para conter o ataque.
Ressalta-se que não houve qualquer vazamento de dados pessoais ou danos significativos. Alguns sites ficaram temporariamente indisponíveis, mas já estão em processo de normalização e devem ser restabelecidos até o final do dia.
O Itec segue comprometido com a segurança e integridade dos dados sob sua responsabilidade, contando com uma equipe técnica preparada para lidar com situações dessa natureza.
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
