[Vídeo] Jeep invade contramão, bate e deixa poste pendurado por fios na Av. Dona Constança
Parte da via foi bloqueada e trânsito está está sendo desviado pela antiga Amélia Rosa
Um carro, modelo Jeep Renegade, invadiu a contramão e bateu contra um poste na Avenida Dona Constança, no bairro de Mangabeiras, em Maceió, nas primeiras horas desta quarta-feira (28).
Com o impacto da colisão, o poste ficou atravessado na pista, pendurado pelos fios de energia e internet. O veículo foi encontrado mais à frente, em cima da faixa de pedestres. Não há informações se o acidente deixou feridos.
O Departamento de Transportes e Trânsito (DMTT) foi acionado e, quando chegou ao local, o Jeep já estava vazio. O veículo foi retirado da via. O trecho em que o acidente ocorreu foi bloqueado e agentes do DMTT estão desviando o fluxo de veículos pela Avenida Dr. Antônio de Barros.

O carro estaria ocupado dois homens embriagados, que saíram de depósito de bebidas da região, mas a informação ainda não foi confirmada pelo DMTT.
A Equatorial Alagoas foi acionada para reparar a rede elétrica danificada e normalizar o fornecimento de energia.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
