Suspeito é preso por usar moto de policial militar para roubar celular
PM tinha alugado a moto e mostrou contrato de aluguel do veículo

Um homem foi preso suspeito de roubar um celular e ainda usar a moto de um policial militar para cometer o crime. Ele foi detido no bairro Benedito Bentes, nessa quarta-feira (28), após aparelho e veículo serem rastreados.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram o roubo e a moto que foi usada. Ao ser questionado, o policial, proprietário da moto, informou que o veículo estava alugado e mostrou o contrato de aluguel.
Os policiais militares utilizaram o rastreador do celular e da moto para encontrar o suspeito do crime. Ao ser abordado, ele disse que tinha deixado o aparelho em um terreno por trás da casa dele.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
