[Vídeo] Homem é preso após furtar carro na Ponta Verde com ajuda de um guincho
Ele acionou serviço de guincho, alegando que deveria levar o carro até uma oficina
![[Vídeo] Homem é preso após furtar carro na Ponta Verde com ajuda de um guincho](https://img.7segundos.com.br/GYYbb7dA2eciIsLcw_D859Y0Vcw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-08-29-at-091447.jpeg)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Ponta Verde, um homem, de 36 anos, acusado de ter furtado um veículo, em fevereiro deste ano, na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro Ponta Verde, em Maceió.
As investigações foram realizadas pelo delegado Ronilson Medeiros, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.
Para roubar o carro, o homem acionou o serviço de um guincho, alegando que deveria levar o carro até uma oficina, na rua Cabo Reis. Lá, ele ofereceu o carro e conseguiu vender para uma pessoa. Todos os envolvidos foram ouvidos em depoimento.
O preso possui extenso registro policial, são 52 boletins de ocorrência por diversos crimes entre eles estelionato e falsificação de documentos.
O homem foi encaminhado para sede da Dracco e se encontra sob custódia da Polícia Civil à disposição da Justiça.
Às 11h40, o delegado Ronilson Medeiros, titular da DRFVC, vai atender a imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Jacarecica.
Confira o vídeo da prisão
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
