Monsenhor atropelado no Centro é transferido para a Santa Casa
O acidente aconteceu entre uma faixa de pedestre e o ponto de ônibus da Praça dos Martírios

O monsenhor José Nilton, de 65 anos de idade, apresentou melhora no quadro de saúde e que começou a ter "boas reações" ao tratamento. Ele foi atropelado por um carro, nessa quinta-feira (29), no Centro de Maceió. As informações foram enviadas através de nota pela Arquidiocese de Maceió.
De acordo com a nota, divulgada nas redes sociais, o monsenhor ainda precisa de cuidados, mas já "traz bons indícios de recuperação".
Segundo a Ronda no Bairro, o acidente aconteceu entre uma faixa de pedestre e o ponto de ônibus da Praça dos Martírios, Centro de Maceió. A motorista que atingiu a vítima dirigia o veículo de passeio também tem 65 anos. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros ao idoso ainda no local do acidente.
Confira a nota na íntegra
"A Arquidiocese de Maceió comunica que, na manhã desta quinta-feira (29/08), o Mons. José Nilton foi vítima de atropelamento, em frente a Praça dos Martírios. Após ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado - HGE e ser feito exames necessários ao atendimento médico, o padre foi transferido para a UTI Neurológica da Santa Casa de Misericórdia e segue em estado estável, mas em observação. O Arcebispo Metropolitano, Dom Beto Breis, esteve com o Mons. José Nilton e informou que ele está sendo bem assistido e pede que o povo de Deus reze pela pronta recuperação do Monsenhor", publicou em nota a Arquidiocese.
Últimas notícias

Duplicação da Rodovia AL-220 avança no Sertão alagoano

Intoxicação por metanol em bebidas: 1 pessoa morre e 8 são internadas em menos de 18 dias em SP

Governo premia municípios com melhor IDEB e renova pactuação do Programa Escola 10

Governador Paulo Dantas assina protocolo internacional com Universidade de Lisboa

Tia Júlia assina Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação do Loteamento Canaã

Gata micro sobrevive e forma amizade linda com gatinha que perdeu os olhinhos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
