[Vídeo] Homem cai de telhado tentando pegar drone perdido no Jaraguá
Caso ocorreu há cinco meses, mas imagens surgiram recentemente
Um homem caiu de um telhado no bairro do Jaraguá, em Maceió, enquanto tentava pegar um drone que havia perdido. O caso aconteceu há cinco meses próximo ao Centro de Convenções, mas as imagens foram divulgadas apenas recentemente.
O drone era equipamento de um amigo do homem. Segundo informações, ele pegou o equipamento emprestado e acabou perdendo enquanto usava.
Ambos foram ao local onde o drone havia sido perdido e descobriram que ele estava em cima de um telhado. Acreditando que o local estava abandonado, o homem, que perdeu o drone, subiu no prédio e pegou o objeto. Ao retornar, a queda aconteceu.
Ele caiu em cima de uma geladeira industrial e sofreu alguns arranhões, mas não se machucou gravemente. Dentro do local, ele descobriu que funcionava uma floricultura e precisou arrombar cadeados e portas para sair. O assunto foi resolvido com o dono do estabelecimento depois e o prejuízos foi pago pela dupla.
Veja o momento da queda a seguir:
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Ministério Público lança Centro de Autocomposição de Conflitos em Arapiraca
Maragogi: com trabalho de Arthur Lira, São Bento vive grande transformação e ganha mais dignidade
Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
[Vídeo] Micro-ônibus da linha Rio Largo–Maceió colide com poste e deixa feridos, em Rio Largo
Governo de Alagoas investe R$ 30 milhões e autoriza construção de seis novas creches Cria em Delmiro Gouveia
Prefeitura de Guarulhos reconhece programa Gigantinhos como referência nacional na primeira infância
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
