Homem que matou ex com 20 facadas tem prisão mantida pela Justiça
Maria Amanda Farias dos Santos tinha 26 anos e deixou três filhos
O homem, acusado de matar a ex-companheira com 20 facadas, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. A audiência de custódia ocorreu neste domingo (1º). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito e ele deve responder pelo crime de feminicídio.
Maria Amanda Farias dos Santos, de 26 anos, foi morta dentro de uma casa no bairro Ponta da Terra, em Maceió, no sábado (31). A jovem deixou três filhos e, segundo parentes, tinha medida protetiva contra o ex.
O acusado foi preso horas depois do crime no município de Marechal Deodoro. Ao ser detido, ele confessou o crime e disse ter ‘perdido a cabeça’ ao descobrir que uma das filhas deles havia sido agredida pelo atual namorado de sua ex.
Além disso, ele contou que estava indo atrás do atual companheiro. Ele foi localizado na AL-101 Sul, após denúncias de que havia saído da cena do crime a pé a caminho do Povoado de Massagueira.
Últimas notícias
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
