Homem que matou ex com 20 facadas tem prisão mantida pela Justiça
Maria Amanda Farias dos Santos tinha 26 anos e deixou três filhos

O homem, acusado de matar a ex-companheira com 20 facadas, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. A audiência de custódia ocorreu neste domingo (1º). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito e ele deve responder pelo crime de feminicídio.
Maria Amanda Farias dos Santos, de 26 anos, foi morta dentro de uma casa no bairro Ponta da Terra, em Maceió, no sábado (31). A jovem deixou três filhos e, segundo parentes, tinha medida protetiva contra o ex.
O acusado foi preso horas depois do crime no município de Marechal Deodoro. Ao ser detido, ele confessou o crime e disse ter ‘perdido a cabeça’ ao descobrir que uma das filhas deles havia sido agredida pelo atual namorado de sua ex.
Além disso, ele contou que estava indo atrás do atual companheiro. Ele foi localizado na AL-101 Sul, após denúncias de que havia saído da cena do crime a pé a caminho do Povoado de Massagueira.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
