Mulher é morta com mais de 20 facadas, na Ponta da Terra
O autor do crime fugiu do local, mas foi capturado pela Polícia Militar posteriormente

Uma mulher foi morta com mais de 20 facadas, vítima de feminicídio, na noite desse sábado (31), no bairro Ponta da Terra, em Maceió. O autor do assassinato teria sido o ex companheiro da vítima, um caminhoneiro, que não teve o seu nome divulgado devido a lei de abuso de autoridade. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) conseguiu prender o homem nas proximidades da ilha de Santa Rita.
De acordo com informações do Boletim da PMAL, a guarnição foi acionada por volta das 19h15 da noite de sábado (31). Ao chegar ao local, encontraram a vítima ensanguentada. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar, constatou o óbito.
O Instituto de Criminalística (IC) junto com o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. Segundo a perita do IC, a mulher foi atingida por mais de 20 facadas. Ela deixa três filhos, dois do autor do crime e um de outro relacionamento. As crianças foram entregues a familiares da vítima.
No momento da chegada da PMAL o autor do crime se evadiu do local dirigindo a carreta da empresa em que trabalhava, tomando destino desconhecido. Felizmente, ele foi encontrado andando pelo acostamento nas proximidades da ilha de Santa Rita, em direção a Massagueira, sujo de sangue.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
