Mulher é morta com mais de 20 facadas, na Ponta da Terra
O autor do crime fugiu do local, mas foi capturado pela Polícia Militar posteriormente

Uma mulher foi morta com mais de 20 facadas, vítima de feminicídio, na noite desse sábado (31), no bairro Ponta da Terra, em Maceió. O autor do assassinato teria sido o ex companheiro da vítima, um caminhoneiro, que não teve o seu nome divulgado devido a lei de abuso de autoridade. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) conseguiu prender o homem nas proximidades da ilha de Santa Rita.
De acordo com informações do Boletim da PMAL, a guarnição foi acionada por volta das 19h15 da noite de sábado (31). Ao chegar ao local, encontraram a vítima ensanguentada. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que, ao chegar, constatou o óbito.
O Instituto de Criminalística (IC) junto com o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. Segundo a perita do IC, a mulher foi atingida por mais de 20 facadas. Ela deixa três filhos, dois do autor do crime e um de outro relacionamento. As crianças foram entregues a familiares da vítima.
No momento da chegada da PMAL o autor do crime se evadiu do local dirigindo a carreta da empresa em que trabalhava, tomando destino desconhecido. Felizmente, ele foi encontrado andando pelo acostamento nas proximidades da ilha de Santa Rita, em direção a Massagueira, sujo de sangue.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita solicita Programa “Ronda nos Bairros” para reforçar segurança em Palmeira dos Índios

Cibele Moura propõe protocolo contra preconceito nas escolas

Eduardo Canuto e Brivaldo Marques são nomeados novos secretários de Maceió

Mutirão de vacinação antirrábica acontece sábado (27), em Arapiraca

Prefeitura de Penedo realiza Dia D de Vacinação Antirrábica no sábado (27)

PGR denuncia Eduardo Bolsonaro no inquérito sobre coação em processo judicial
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
