Polícia investiga suspeito envolvido na morte de menina de 13 anos
Ana Beatriz foi assassinada com um tiro na cabeça no bairro da Levada
O delegado Francisco Medson, da Polícia Civil de Alagoas, afirmou nesta segunda-feira (02) que a investigação já tem um suspeito de matar a jovem Ana Beatriz, de apenas 13 anos de idade. A adolescente foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite do dia 26 de julho, no bairro da Levada. Porém o delegado não deu mais detalhes sobre a investigação.
A menina chegou a ser socorrida por populares ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, mas a polícia constatou o óbito na unidade hospitalar logo depois.
De acordo com o relatório, familiares da jovem disseram aos militares que ela não tinha envolvimento com o tráfico e nem era usuária de drogas. A família acredita que o autor do crime possa ter tentado se relacionar com a vítima, que de acordo com a suspeita deles, não queria nada com ele.
Segundo a ocorrência do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria sido seguida pelo criminoso e foi baleada na cabeça. O homem teria fugido logo em seguida, com a arma em punho, em direção à Vila Brejal.
Últimas notícias
Justiça mantém vídeo de candidato bolsonarista insultando alunos na Ufal
Mais de R$5,6 bilhões de reais seguem nos bancos aguardando resgate. Veja se você tem direito
Câmeras registram chegada de suspeitos antes de homicídio em Arapiraca
Flávio Bolsonaro tem 46% e Lula 44% no segundo turno e têm empate técnico
Reviravolta: MPE muda parecer e libera candidatura de Yale Fernandes
TRE rejeita por unanimidade ação que poderia cassar prefeito de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
