[Vídeo] Mulher é flagrada furtando farmácia no Trapiche
Caso foi registrado nesta terça-feira (03); segundo informações a mulher e sua irmã cometem furtos na região
Na manhã desta terça-feira (03) um caso de furto foi flagrado por câmeras de segurança em uma farmácia, no bairro do Trapiche. Nas imagens, que foram enviadas com exclusividade para o 7segundos, é possível ver uma mulher no balcão do estabelecimento, sendo atendida por uma funcionária do local.
Quando a atendente desvia o olhar, a mulher pega uma lata de suplemento alimentar, e coloca o objeto no meio de suas pernas. A mulher ainda fica no estabelecimento, e depois sai com o objeto do local.
Segundo informações, a mulher se chama "Nega Carol". Ela dorme ao lado da Drogasil próximo a casa Vieira do Farol. Ainda de acordo relatos, a irmã dela também comete furtos pela região.
Últimas notícias
Ministro do TSE rejeita recurso que pede cassação de Jorge Seif
Associação repudia ameaças e vandalismo em Conselho Tutelar de Maceió
Cibele Moura recebe Conselho Regional de Farmácia e debate piso salarial da categoria
Moradores bloqueiam AL-101 Norte em protesto por falta de água em Riacho Doce
Facção presta homenagens a suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Alagoas
Governo acerta pagamento de R$ 1,69 bilhão em emendas de anos anteriores
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
