[Vídeo] Rita do Araçá (MDB) surpreende e lidera corrida eleitoral em Joaquim Gomes
Crescente apoio pode ser atribuído ao descontentamento da população com a atual gestão
![[Vídeo] Rita do Araçá (MDB) surpreende e lidera corrida eleitoral em Joaquim Gomes](https://img.7segundos.com.br/K5UZquolfC5m96N8aMlOHVA6CK0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-09-03-at-164734.jpeg)
A disputa política em Joaquim Gomes/AL tem tomado rumos inesperados, surpreendendo tanto especialistas quanto a própria população. Rita do Araçá, candidata da oposição pelo MDB, tem conquistado espaço no cenário eleitoral, ultrapassando o vice-prefeito e também candidato à prefeitura, Elias Shallom (PSB).
O crescente apoio a Rita do Araçá pode ser atribuído ao descontentamento da população com a atual gestão. Denúncias sobre a atuação da prefeitura nos últimos quatro anos são frequentes, incluindo problemas como o abastecimento precário de água, falta de manutenção nas escolas, deficiências no saneamento básico e o abandono de áreas públicas.
Em outubro de 2023, moradores expressaram sua insatisfação bloqueando um trecho da AL-205 em protesto pela falta de água.
No último domingo (15), a situação política do município ficou ainda mais evidente durante uma expressiva caminhada promovida por Rita do Araçá e seu vice, Amilson.
O evento, que contou com a participação massiva da população, trouxe à tona duras críticas à atual administração e reforçou a possibilidade de mudanças significativas no futuro de Joaquim Gomes.
Últimas notícias

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e ocultar corpo em geladeira

Audiência pública recebe sugestões de vereadores e sociedade civil para o PPA

Lula lança programa de reforma de casas e defende ação para invisíveis

Parque no interior de SP é interditado após mortes por febre maculosa

Governador cria Prêmio Escola 10, que reconhece municípios com melhores indicadores educacionais
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
