[Vídeo] Rony Camelinho avisa que sua candidatura está de pé, mas ainda não entrou com recurso no TRE
Camelinho teve sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral por irregularidades na prestação de contas da campanha
![[Vídeo] Rony Camelinho avisa que sua candidatura está de pé, mas ainda não entrou com recurso no TRE](https://img.7segundos.com.br/EVKh5a-hF6Wf7guq9v8dMDMJEZQ=/1110x650/center/middle/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-2024-09-04-115415761.png)
Rony Camelinho (Agir), que teve sua candidatura à Prefeitura de Maceió barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), avisou que continuará com sua campanha nas ruas e que sua equipe jurídica entrou com um recurso a fim de manter sua candidatura de pé.
Nessa terça-feira (03), Camelinho publicou em suas redes sociais um vídeo onde tenta acalmar os ânimos de seus eleitores e avisa: “Minha candidatura está ‘ok’. Meu advogado já entrou com recurso perante o TRE e minha campanha segue firme e forte”. [Confira o vídeo ao final da matéria].
Camelinho disse que não vai desistir de sua candidatura e seguirá com as atividades de campanha até que o recurso seja julgado.
Apesar de dizer que entrou com recurso no TRE, a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral informou ao Portal 7Segundos que, até o final da manhã desta quarta-feira (04), não há nenhum recurso na corte apresentado pela equipe de Camelinho.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
