Janis é uma aposta para ocupar uma vaga de vereadora em Maceió
Trabalho social da candidata abriu portas e ganhou projeção no PSD

A campanha para as eleições de outubro já começou, e em Maceió uma aposta do Partido Social Democrático (PSD) tem recebido atenção especial do mundo político: Janis. Jovem, lutadora e com causa, ela vem ganhando força e popularidade, e já é vista como uma figura capaz de surpreender nas urnas trazendo uma nova dinâmica ao cenário político da capital.
O PSD, que já vinha buscando renovar seu quadro de lideranças, encontrou em Janis uma representante com perfil ideal para conquistar os eleitores indecisos e consolidar seu espaço nas disputas eleitorais deste ano. Segundo analistas políticos, Janis possui características que podem atrair tanto o eleitorado tradicional do partido quanto novos segmentos, especialmente entre os jovens e os setores que acreditam no desenvolvimento social.
"Não sou apenas uma novidade, mas também sou uma esperança para aqueles que lutam por dias melhores", afirmou. Seus discursos têm chamado fortemente a atenção daqueles que desejam mudanças concretas, e seu carisma vem conquistando o apoio de lideranças políticas, e principalmente da população, que tem demonstrado seu carinho e apoio, fortalecendo a campanha da defensora das crianças, mulheres e animais.
"Quero quebrar expectativas e alcançar uma votação que possa ocupar uma vaga de vereadora. As próximas semanas serão cruciais para a campanha, mas estou pronta para enfrentar os desafios que surgirem e, quem sabe, ser uma surpresa positiva nas urnas", acrescentou Janis.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
