Janis é uma aposta para ocupar uma vaga de vereadora em Maceió
Trabalho social da candidata abriu portas e ganhou projeção no PSD

A campanha para as eleições de outubro já começou, e em Maceió uma aposta do Partido Social Democrático (PSD) tem recebido atenção especial do mundo político: Janis. Jovem, lutadora e com causa, ela vem ganhando força e popularidade, e já é vista como uma figura capaz de surpreender nas urnas trazendo uma nova dinâmica ao cenário político da capital.
O PSD, que já vinha buscando renovar seu quadro de lideranças, encontrou em Janis uma representante com perfil ideal para conquistar os eleitores indecisos e consolidar seu espaço nas disputas eleitorais deste ano. Segundo analistas políticos, Janis possui características que podem atrair tanto o eleitorado tradicional do partido quanto novos segmentos, especialmente entre os jovens e os setores que acreditam no desenvolvimento social.
"Não sou apenas uma novidade, mas também sou uma esperança para aqueles que lutam por dias melhores", afirmou. Seus discursos têm chamado fortemente a atenção daqueles que desejam mudanças concretas, e seu carisma vem conquistando o apoio de lideranças políticas, e principalmente da população, que tem demonstrado seu carinho e apoio, fortalecendo a campanha da defensora das crianças, mulheres e animais.
"Quero quebrar expectativas e alcançar uma votação que possa ocupar uma vaga de vereadora. As próximas semanas serão cruciais para a campanha, mas estou pronta para enfrentar os desafios que surgirem e, quem sabe, ser uma surpresa positiva nas urnas", acrescentou Janis.
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
